sexta-feira

Homens são presos com duas adolescentes na Ilha do Bispo

Um dos presos é ex-presidiário e o outro responde a processo

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira, 16, na Ilha do Bispo, em João Pessoa, além de estarem portando armas e  transportando produtos de origem duvidosa, os dois são acusados de aliciamento de menores, pois estavam na companhia de duas adolescentes de 14 anos no momento da prisão, e de vários assaltos na cidade de Bayeux.

Os acusados são Ricardo de Sousa Trajano, 22 anos, que atualmente responde por porte ilegal de armas, e José Carlos Lopes da Silva, 21 anos, conhecido como Cogumelo, ex-presidiário. Ele cumpriu pena por assalto a mão armada. A prisão aconteceu após os policiais terem recebido uma denúncia anônima dando conta do paradeiro dos acusados, indicando ainda que eles estavam de posse de uma arma de fogo.

No momento da prisão os quatro (os dois acusados e as duas adolescentes) estavam em uma casa abandonada na Avenida Liberdade. No local foram encontrados quatro celulares, onze chips de celular, um revolver com munição, três facas e R$ 59 e dinheiro.
Segundo o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Jefferson Pereira, os policiais sempre agem com cautela, mesmo em ocorrências com informações tão precisas como esta. “Nosso policiais são treinados para discernirem como devem agir em cada ocorrência, de modo a evitar que sejam pegos de surpresa. Com alto grau de profissionalismo e destemor temos retirado das ruas um número nunca visto de armas de fogo”, comemorou o comandante.
da Redação
Com informações de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário