domingo

PEDRAS DE FOGO E ITAMBÉ TEM NOITES DE MUITOS MOVIMENTOS RELIGIOSOS


A cidade de Pedras de Fogo na Paraíba viveu ontem uma verdadeira noite de fé e amor a Deus no centro das duas cidades Itambé e Pedras de Fogo.
Foi uma verdadeira odisséia de movimentos religiosos de varias igrejas evangélicas e católicas, os movimentos religiosos começaram desde a última sexta-feira nas duas cidades, na noite de ontem (Sábado) teve um encontro evangélico no meio da Avenida São Paulo que divide as duas cidades onde reuniu mais de mil fies de varias igrejas evangélicas diferentes vindas de todas as partes dos dois municípios e de outras cidades circunvizinhas.
No evento o qual comemorava o aniversario de um programa gospel em uma das rádios locais, estiveram presentes vários pastores e presbíteros, também estiveram presente o secretario de obras Rivaldo Melo representado à prefeita de Pedras de Fogo, o deputado Federal Manoel Junior, e também o ex-deputado estadual Nivaldo Manoel.
Na mesma hora outra igreja evangélica, também fazia um movimento religioso já no lado de Itambé, trata-se da Igreja Batista Renovada que lotou o salão que alguns fiés tiveram que ver a reunião do lado de fora do templo.

Enquanto isso no centro da cidade de Itambé outra movimentação religiosa acontecia, tratava-se da festa da Nossa Senhora do Desterro que também teve muito som e musicas eucarísticas e levou o publico presente a dançar, pular e rezar muito.

O deputado Manoel Junior disse a nossa reportagem que é muito prazeroso está no meio dos fiéis e ainda por cima estando na sua terra (Pedras de Fogo), ele disse ainda que se sente lisonjeado com o carinho que todos os Pedrafoguenses têm por ele desde o tempo que ele foi eleito prefeito da cidade em 1988 a vinte e três anos.
Manoel Junior comentou ainda sobre a UFPB Universidade Federal da Paraíba que será implantada no município e também o IFPB (Instituto Federal de Ciência e Tecnologia da Paraíba) que ajudará e muito aos filhos dos Pedrafoguenses a serem um doutor ou algo parecido.
O pastor João Monteiro da Igreja Palavra da Cruz também esteve na festa para se alegrar junto com todos os presentes.
 










Segundo dados da Policia Militar a estimativa foi de que mais de dois a três mil pessoas participaram direta ou indiretamente de todos os movimentos Religiosos nas duas cidades desde a ultima Sexta-feira.


Editoral/créditos/Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário