domingo

REDE SOCIAIS BOMBADIAM UMA NOTICIA QUE ELIZA SAMUDIO ESTÁ VIVA E SE ENTREGA A POLICIA DO RIO

"ELIZA SAMUDIO SE ENTREGA A POLÍCIA!!

Ela estava escondida na baixada fluminense em uma casa alugada em Duque de Caxias. Com até visual novo com seus cabelos loiros e magra. Agora vai apodrecer na cadeia"



Desde as Primeiras horas do dia de hoje bombou nas redes sociais uma informação ainda não confirmada de que a ex-namorada do goleiro Bruno do Flamengo esta viva, e que se entregou a Policia Civil Carioca hoje.
Na suposta foto a mulher que parece ser Eliza Samudio dada como assassinada em 2010 o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, completará três anos em junho deste ano. No dia 4 de julho de 2010, Eliza fez um último contato por telefone com uma amiga. Apesar de a polícia ainda não ter encontrado o corpo dela, o delegado responsável pelo caso diz que as investigações concluem que ela está morta. O ex-goleiro do Flamengo é apontado como o mandante do crime.  
Agora me digam como é que ela me aparece viva se essa moça da foto for mesmo verdadeira Eliza Samudio? Se você prestar bem atenção nas imagens, elas são muita parecida, nas redes sociais não existe mais outro assunto á não ser esse.
Outro ponto que chamou atenção é o fato de nenhum canal de imprensa falar algo á respeito desse assunto, todo o Brasil acompanhou a historia de Eliza Samudio e Bruno Fernandes, se essa mulher da foto for mesmo a Eliza Samudio, ela vai ter muito que explicar a justiça.
Afirmo que esse assunto corre principalmente no Facebook e Tuwitter, e até agora nada foi provado que essa mulher seja mesmo a verdadeira Eliza Samudio.
Da redação

Um comentário:

  1. Estudante confundida com Eliza Samudio se apresenta à polícia

    Defesa afirma que Eliza está viva

    Uma jovem loira, que foi confundida com a desaparecida Eliza Samudio e fotografada em um shopping do Rio de Janeiro se apresentou nesta nesta sexta-feira (23) na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro.

    Com 21 anos de idade, a garota não foi identificada e afirmou que foi ao shopping da Baixada Fluminense com algumas amigas e não percebeu que foi fotografada.

    Acompanhada de uma advogada, a estudante disse que ficou apavorada com a repercussão do caso na mídia. Por isso, ela foi até a delegacia para esclarecer que não é Eliza.

    O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações de Belo Horizonte (MG) já tinha descartado a possibilidade de Eliza ter sido vista viva passeando em um shopping. “Ela está morta e o corpo foi bem escondido”. Confirmou o delegado responsável pelo caso.

    http://notapajos.globo.com/lernoticias.asp?id=34806&tt=Estudante+confundida+com+Eliza+Samudio+se+apresenta+%C3%A0+pol%C3%ADcia

    ResponderExcluir