quinta-feira

Prefeita de Pedras de Fogo desapropria terreno visando a construção do campus da UFPB



www.coperve.ufpb.br






A Prefeita Maria Clarice Ribeiro Borba, usando das atribuições que lhe conferem a Constituição Federal, declarou desapropriada parte da área conhecida como Fazenda Marcação, zona rural do nosso município, localizada às margens da PB-032, para os devidos fins de construção do campus da UFPB em Pedras de Fogo.

De acordo com o decreto expropriatório nº 50/2011, de 16 de novembro do ano em curso, que documenta a obra referida, a área a ser utilizada compreende 7 (sete) hectares de terra, em terreno plano.

A partir de reivindicações advindas da população, com apoio dos poderes Executivo e Legislativo do nosso município, representados pela Prefeita Clarice Ribeiro e pela presidente da Câmara, Helena Guedes, além da atividade do deputado Manoel Júnior, o Governo Federal garantiu os recursos necessários para o andamento da ação.

A educação da nossa terra cresce consideravelmente e, com orgulho, podemos dizer que fazemos parte de um município que já serve de modelo, como ambiente promissor, para o Estado da Paraíba.

Uma unidade de ensino superior pública em Pedras de Fogo viabilizará melhores oportunidades para os jovens da região, eliminando a distância que teima nos impedir de tentar dar continuidade aos estudos. Estes, não esqueçamos (!), são a porta de entrada para um futuro brilhante! Nossa administração municipal entende isso e luta, incansavelmente, por ações que visam engrandecer cada vez mais a nossa educação.

Da redação/PMPF

Um comentário:

  1. acho que a prefeitura deve olhar mais para a zona rural principalmente campo-verde josemar

    ResponderExcluir