sábado

Alagamento e queda de árvore fazem trânsito parar em via de João Pessoa

Principal dos Bancários teve fluxo desviado para ruas paralelas.
Uma árvore caiu em frente a um supermercado que fica no começo da via.

Em alguns trechos da principal dos Bancários, em João Pessoa, a avenida ficou alagada nas duas vias de trânsito (Foto: Walter Paparazzo/G1-PB) 
Em alguns trechos da principal dos Bancários, em João Pessoa, a avenida ficou alagada nas duas vias de trânsito (Foto: Walter Paparazzo/G1-PB)
O trânsito de veículos na avenida Sérgio Guerra, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, voltou a ser interrompido na tarde desta sexta-feira (7). Desta vez, o motivo da interdição foram as fortes chuvas que caíram na região da zona sul no início da tarde. Além disso, uma árvore caiu no trecho inicial da avenida, em frente a um hipermercado, interrompendo a passagem de veículos na faixa que segue na direção bairro - Centro até as 16h (horário local), quando foi retirada. Apenas veículos altos, como os ônibus de transporte coletivo, estão conseguindo passar pelo local.
Em alguns trechos, os dois sentidos da via estão cobertos de água. De acordo com reportagem da CBN João Pessoa, alguns estabelecimentos comerciais também foram alagados.
A Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) está no local orientando os motoristas e encaminhando o fluxo para as ruas paralelas à avenida, o que também gera problemas de congestionamento em outros pontos do bairro.
Trânsito ficou congestionado no bairro dos Bancários, em João Pessoa, especialmente para quem segue na direção bairro - Centro (Foto: Walter Paparazzo/G1-PB) 
Trânsito ficou congestionado, especialmente para
quem segue na direção bairro - Centro
(Foto: Walter Paparazzo/G1-PB)
Segundo dia de congestionamento
Na manhã da quinta-feira (6) também foram registrados vários pontos de congestionamento na zona sul de João Pessoa por conta de um acidente que interrompeu a passagem no início da avenida Sérgio Guerra. O acidente aconteceu na madrugada da quinta-feira, quando um veículo bateu e derrubou um poste, deixando também a região sem energia elétrica.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário