terça-feira

PRÉ-CANDIDATO DO PR A VEREADOR DE CONDE DESCE O CASSETE NA MULHER VAI PRESO E FICA FICHADO PELA LEI Mª DA PENHA

Companheira do agressor segue internada no Hospital de Emergência e Trauma
http://www.parapua.net/arquivo/noticia/09715jpg13126302444e3d25e4cffa7.jpg
FOTO INLUSTRATIVA
O candidato a vereador de Conde Dinho do Taxi foi preso essa semana por agredir fisicamente sua companheira a socos e pota-pés na cidade de Conde.
Segundo informações da Policia Militar, o CIOPS foi acionado a respeito de um homem que estava agredindo sua mulher barbaramente por motivo futis.

A Policia informou ainda que o acusado foi preso em flagrante e levado para a Delegacia mais foi liberado mediante pagamento de fiança, a companheira do agressor foi levada para o hospital de emergência e trauma  bastante ferida devido aos muitos socos e ponta-pés que sofrera.
A redação não teve conhecimento sobre o que motivou a briga já que os dois moravam juntos há muito tempo, mais se comenta na cidade que tudo leva a crê que a agressão foi desencadeada por motivo de ciúmes.
Ainda informações de pessoas proxímas e que soube diretamente do fato, quem participou do pagamento da fiaça foi a candidata a prefeita de Conde Tatiana Corrêa de Jacumã.
Agora eu façou uma pergunta a você, como pode mulher não defender os direitos de uma companheira mulher, mais invés de ajudar e socorrer a vitíma a nobre senhora foi acudir o agressor que bateu espancou e deixou a jovem senhora desacordada e quanse morta no Hospital de Emergência e Trauma na Capital
Segundo informações da assessoria do Hospital a Jovem senhora segue internada e seu estado considerado estável.

Editoral/com informações do Blog do Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário