quinta-feira

Ambulantes e “bombados” voltam a ter conflito no Centro de João Pessoa

O tumulto aconteceu no Centro e a Polícia Militar teve que ser acionada


Polícia foi acionada e confusão terminou na 2ª DD 

Um novo conflito entre os agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de João Pessoa, que ficaram conhecidos como “Bombados”, e os ambulantes, aconteceu no Centro de João Pessoa na tarde desta quinta-feira, 11. A confusão foi parar na 2ª Delegacia Distrital, onde os agentes prestaram queixa contras os ambulantes, assim como os camelôs também registraram queixa contra os “Bombados”.
De acordo com os camelôs, os agentes chegaram querendo tomar as telas com óculos que eles estavam comercializando e a abordagem já foi feita com grosseria e pancadaria. Já os agentes alegam que a abordagem foi feita de forma educado e que eles foram recebidos com agressão pelos ambulantes.
O tumulto aconteceu no Centro e a Polícia Militar teve que ser acionada. Após conter a confusão, a Polícia conduziu os “bombados” para a 2ª DD em três viaturas, enquanto os ambulantes foram a pé para a Delegacia.
Uma funcionária da “Barraca do Braz” presenciou a ação dos agentes e afirmou que realmente foi arbitrária, ela se colocou a disposição para ser testemunha dos ambulantes.

EDITORAL/SCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário