Manoel Jr revela estratégia de José Maranhão para 2012; ‘confidência’ descarta de vez nome de Benjamim Maranhão do páreo
Os pré-candidatos do PMDB a prefeitura de João Pessoa ainda não conseguiram entrar em um consenso sobre quem será o candidato do grupo. Mesmo José Maranhão (PMDB) tendo admitido publicamente durante reunião da sigla que pode disputar o posto no pleito de 2012, o deputado federal Manoel Junior (PMDB) assegura que o ‘cacique’ peemedebista não quer participar das próximas eleições como candidato.“Maranhão tem dito que não está na disputa de 2012. Ele já me confidenciou, inclusive, que o candidato dele seria eu”, falou.
Tido como um dos mais dispostos e mais empolgados para disputar as próximas eleições na Capital paraibana, Manoel Jr chegou a adiantar que já têm em mãos pesquisas de consumo interno, cujos resultados são animadores.
“Apresentei meu nome, tenho feito pesquisas de consumo interno e estou muito animado”, falou.
Apesar do impasse, o deputado ressalta que José Maranhão tem o direito e está preparado para assumir qualquer cargo político. “José Maranhão está preparado para ocupar qualquer cago no país”.
Jr ainda citou os nomes dos colegas de partido Fernando Milanez, Gervasio Maia e Benjamim Maranhão como nomes fortes do PMDB para disputar o pleito de 2012, em João Pessoa.
EDTORAL/PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário