segunda-feira

BASTIDORES:

Manoel Jr revela estratégia de José Maranhão para 2012; ‘confidência’ descarta de vez nome de Benjamim Maranhão do páreo

Os pré-candidatos do PMDB a prefeitura de João Pessoa ainda não conseguiram entrar em um consenso sobre quem será o candidato do grupo. Mesmo José Maranhão (PMDB) tendo admitido publicamente durante reunião da sigla que pode disputar o posto no pleito de 2012, o deputado federal Manoel Junior (PMDB) assegura que o ‘cacique’ peemedebista não quer participar das próximas eleições como candidato.

“Maranhão tem dito que não está na disputa de 2012. Ele já me confidenciou, inclusive, que o candidato dele seria eu”, falou.

Tido como um dos mais dispostos e mais empolgados para disputar as próximas eleições na Capital paraibana, Manoel Jr chegou a adiantar que já têm em mãos pesquisas de consumo interno, cujos resultados são animadores.

“Apresentei meu nome, tenho feito pesquisas de consumo interno e estou muito animado”, falou.

Apesar do impasse, o deputado ressalta que José Maranhão tem o direito e está preparado para assumir qualquer cargo político. “José Maranhão está preparado para ocupar qualquer cago no país”.

Jr ainda citou os nomes dos colegas de partido Fernando Milanez, Gervasio Maia e Benjamim Maranhão como nomes fortes do PMDB para disputar o pleito de 2012, em João Pessoa.

EDTORAL/PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário