"O PSC terá candidato a prefeitura de João Pessoa em 2012 e Manoel Júnior seria um bom nome, já que tem experiência como prefeito de Pedras de Fogo e vice-prefeito de João Pessoa", teria dito o pastor : "Este é o nosso desejo, só depende dele".
Ainda segundo a fonte, o presidente PSC que usa sempre a frase "o futuro a Deus pertence", em suas falas, também teria afirmado que já aconteceram dois encontros o o deputado paraibano nos últimos 30 dias para tratar do assunto e que o partido terá candidato a prefeito em todas as capitais do País no próximo ano. "A decisão, é da Direção Nacional e se a o partido em João Pessoa não lançar um nome para disputar a sucessão, estará em desobediência com o que determina a direção do partido".
No mês passado, o presidente estadual do PSC, ex-deputado estadual Marcondes Gadelha, também convidou o deputado Manoel Júnior para ingressar no partido, durante o encontro de mulheres do partido realizado em em João Pessoa no dia 16 de julho. Marcondes garantiu espaço para Manoel Júnior disputar a prefeitura de João Pessoa durante as eleições 2012.
Nos próximos a cúpula nacional do PS estará em João Pessoa e até lá querem uma definição do deputado Manoel Júnior. A reportagem do ClickPB tentou por diversas vezes um contato com o deputado federal Manoel Júnior, mas até a publicação desta matéria seu telefone encostrava-se desligado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário