terça-feira

Caminhada Gospel Reune Fiéis de Pedras de Fogo e Itambé






IGREJAS EVANGÉLICAS SE UNEM e REALIZAM MACHA PARA JESUS EM ITAMBÉ E PEDRAS DE FOGO

 

 No ultimo domingo dia 25 algumas igrejas evangélicas reuniram-se em praça pública de Itambé e realizaram a macha para Jesus na cidade. 

Foram horas de muito louvor e adoração, os fiés percorreram as principais ruas de Itambé e Pedras de Fogo cantando e dançando musicas gospel.
Tinha gente de todas as idades todas às idades e denominações a festa continuou na Rua Edgar Borges em Pedras de Fogo onde um palco foi armado para receber os fiés que juntos percorreram uma grande parte da cidade.



As igrejas que participaram do evento foram: Igreja Batista Calvário, Igreja Palavra da Cruz, Igreja Batista em Pedras de Fogo, Primeira Igreja Batista entre outras.
Os pastores Carlos Marinho, João Monteiro, Davidson Ferreira além de outros pastores diáconos e colaboradores estavam também presente no evento e juntos com seus membros e congregados fizeram a maior festa.
Os grupos de louvor de todas as igrejas participantes fizeram a suas partes e cantaram lindas musicas gospel. 

O encontro terminou por volta das 21h00, mas mesmo assim muita gente ainda ficou na praça da concentração ouvindo as ultimas musicas que a banda ainda tocava, foi uma maravilha.

IFO/Créditos/Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário