quarta-feira

Resultado parcial de concurso para juiz substituto da Paraíba será divulgado em audiência pública nesta quarta



Resultado parcial de concurso para juiz substituto da Paraíba será divulgado em audiência pública nesta quarta
O resultado parcial do 52º concurso público para o cargo de Juiz Substituto do Poder Judiciário do Estado da Paraíba será divulgado em audiência pública, a ser realizada nesta quarta-feira (21), às 9h30, no Auditório Alcides Carneiro, localizado no prédio sede do Tribunal de Justiça da Paraíba. De acordo com o presidente da comissão do certame, juiz José Ferreira Ramos Junior, equipe do Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe) estará presente para divulgar os candidatos aprovados na prova escrita discursiva e na prova escrita prática de sentença.

“É uma forma de mostrar que há transparência e seriedade no curso do processo seletivo”, afirmou o juiz presidente da comissão do concurso. De acordo com o edital, estão sendo oferecidas 20 vagas e a remuneração é de R$ 15.823,58 mensais. Foram inscritos 5.397 candidatos. A concorrência inicial por vaga era de, aproximadamente, 270 candidatos por vaga. Para essa etapa estavam habilitados 324 candidatos.

Após a divulgação dos resultados, a comissão confirmará a data da terceira fase, que será de caráter eliminatório. Nessa etapa será feita sindicância da vida pregressa e investigação social do candidato, exame de sanidade física e mental e psicotécnico. Na quarta etapa haverá uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório. E, por último, na quinta fase, ocorrerá uma avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Mais informações sobre o concurso e visualização do edital podem ser acessadas no endereço da fundação Cespe, pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/tjpb_juiz2010.

Editoral/PB Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário