segunda-feira

Blogs da Paraíba detona: GOVERNADOR RICARDO COUTINHO É CONSIDERADO O DITADOR SADDAM HUSSEIN DA PARAÍBA

Em um governo de muitas perseguições, maus tratos e descaso; estão sendo assim o mandato do atual gestor executivo estadual da Paraíba.
Segundo a opinião publica dos Paraibanos, o atual governador tem feito descasos e muitas perseguições e injustiças sem precedentes tudo movido a tão falada perseguição política. Vários exemplos podem ser citados que se caracteriza perseguição para alguns dos poucos servidores municipal que aderiram à campanha política de Zé Maranhão não eleições para governador no ano passado.
Tem funcionários do estado que tiveram Seus salários reduzidos a menos da metade, há pouco tempo teve um cidadão Paraibano que não agüentou tantas pressões e acabou se matando, isso mesmo o cara se suicidou de tão desesperado que estava.
O governo tratou como um caso isolado foram muitas as promessas de campanhas e até agora nada ou muito pouco foi feito, os prefeitos que foram oposição também pena por verbas para suas cidades, alguns exemplos são os prefeitos de Conde Aluisio Regis e a prefeita de Pedras de fogo Clarice Ribeiro.
Na cidade de Conde o atual prefeito Aluisio Regis tem virado verdadeiro mágico para atender a demanda da cidade com o próprio recurso municipal para a saúde educação, agricultura dentre outros, um dos casos mais graves é a situação da água de Conde; é humanamente impossível acreditar que essa cidade que tem seus mananciais de águas rodeando a cidade e ela própria não tenham uma gota de água em suas torneiras a mais de três dias.
A população sofre com sede mesmo no inverno tudo porque o governador está fazendo birra política com o prefeito de Conde, hora essa me digam se eu estiver errado: Ricardo Coutinho é governador de algumas cidades ou dos 223 municípios Paraibanos? Caramba até quando esse povo tem que sofrer, onde está a Câmara dos Deputados Estaduais que não ver isso, será que foi uma boa idéia mexer no time que estava ganhado? Outro problema que também aflige o Conde é os buracos na PB 008 e PB 018 ai meu Deus! é uma lastima acidentes e mais acidentes acontecem todas as semanas nessas rodovias por causa da má conservação do asfalto são crateras que nem São Jorge montado em seu reluzente cavalo na lua encontrou igual. A população carente já não agüenta mais governador ver se a vossa excelência acorda um pouco mais cedo e veja os problemas que tem seu estado porque quem sofre de verdade é aquele paraibano humilde e honesto que no ultimo dia 3 de Outubro de 2010 depositou em vossa excelência a confiança do seu voto.
Em Pedras de Fogo a situação não é diferente alem dos problemas com a Cagepa a cidade sofre pelo abandono do poder executivo estadual, parece até que esse maravilhoso município não existe no mapa da Paraíba; como pode um governador ser tão mesquinho e orgulhoso a ponto de fazer seus próprios conterrâneos sofrerem e chorar lagrima de sangue? Espero que os eleitores da Paraíba aprendam a lição e não se deixar enganar mais por mais um lobo vestido em pele de cordeiro.

EDITORAL/Blog doJairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário