domingo

Neste domingo tem circo e teatro na Estação Ciência

O trio Pira thiny é
uma companhia de circo e teatro familiar que está percorrendo o País

O circo e teatro itinerante ‘Trio Pirathiny’ se apresenta neste domingo (17), no anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no altiplano. Mágicas, transformações, música, teatro e dança fazem parte do espetáculo, que começa às 17h. A entrada é aberta ao público.

O trio Pirathiny é uma companhia de circo e teatro familiar que está percorrendo o País levando essa arte para vários lugares. O espetáculo desta família itinerante completou, agora em 2011, 12 anos de viagens e apresentações pelo Brasil e exterior. “As matemáticas são sempre superlativas, mas a família já percorreu cerca de 30 mil quilômetros, 20 Estados, 60 cidades. Foram 424 dias de viagem e 60 semanas percorrendo o país do Oiapoque ao Chuí”, afirmou o criador do espetáculo, Luciano Bortoluzzi.

A família também já esteve na Europa e percorreu 11 países da América do Sul, sempre lidando com o improviso, adversidades climáticas e culturais. O espetáculo apresenta ainda algumas novidades, abordando questões sobre ecologia, sustentabilidade com o plantio de mudas de árvores nas cidades por onde passam, além de noções de saúde bucal e aulas de yoga. O grupo já se apresentou em João Pessoa na feirinha de Tambaú e da APCEF.

O grupo é composto por Luciano Bortoluzzi, Cecília Kawall e os gêmeos Sofia Kawall e Rodrigo Bortoluzzi, filhos do casal de apenas 5 anos de idade. Luciano Bortoluzzi é gaúcho, formado em artes cênicas pela Universidade de São Paulo (USP). Cecília Kawall, esposa de Luciano, é bailarina, terapeuta corporal e fotografa, também formada em artes cênicas pela USP.

SERVIÇO:

Evento: Trio Pirathiny

Dia: Domingo (17)

Hora: 17h30

Local: Anfiteatro da Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Arte – Altiplano.

Informações: 3214.8303/ 8270

EDITORAL/SECOM/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário