sábado

Pedras de Fogo Realiza com Sucesso a V Conferência Municipal de Saúde



Aconteceu nesta última quinta feira, dia 14 de julho, no colégio Waldecy Cavalcante a V Conferência Municipal de Saúde em Pedras de Fogo - PB com o tema: Todos usam o SUS – O Sistema único de Saúde na segurança social e políticas públicas.
O objetivo da conferência é melhorar a qualidade da participação do controle social, das formas de comunicação e de informação do SUS.

São desafios que devem ser superados através de soluções construídas coletivamente, a exemplo das conferências da saúde.
Estiveram presentes a Prefeita de Pedras de Fogo Maria Clarice Ribeiro Borba, a Secretária de Saúde Kilza Ribeiro Alves, o secretário de Infra Estrutura Rivaldo Melo,a secretária de Desenvolvimento Social Isabela Maroja.

Toda a Equipe de Saúde de Pedras de Fogo estava mobilizada neste evento que teve o apoio da população.Com a aprovação do Regulamento, escolha dos delegados, debates em torno dos temas, com a apresentação de propostas Pedras de fogo será representada na VII conferência Estadual de Saúde da Paraíba.
SUS na Seguridade Social e políticas públicas, patrimônio do povo Brasileiro.

EDITORAL/PMPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário