quinta-feira

Dilma garante a Ricardo apoio para recuperar áreas atingidas pelas chuvas

http://www.paraiba1.com.br/cache_fotos/l220_f79b2841f8f8aeaf1a261e61fa27c59e.jpg
A presidente da República Dilma Rousseff (PT) telefonou, na manhã desta quarta-feira (20), para o governador Ricardo Coutinho (PSB). Ela informou que designou o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, e o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, para em seu nome, tomar as providências para reestruturação das áreas atingidas pelas chuvas.
http://www.paraiba1.com.br/polemicapb/wp-content/uploads/2011/05/foto40.jpg

Durante a ligação, Dilma Rousseff perguntou ao governador sobre os estragos ocasionados pelas chuvas e sobre as ações de assistência às 15 mil pessoas desabrigadas e desalojadas de suas casas no Estado. “O governo Federal está à disposição e será parceiro do Estado neste momento onde é necessário força e superação”, garantiu a presidente.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsPh2MDHxg7bab7yFRtvi810azBLz_UyoGw9Kyp_ajIGFsuUjmb4smeh97PMF2GqiT5fBhpfBfCgkNdJ42NJ9P6KwafKM96XkOs-nRIg6FjrqMMtVWUePRY5fYfLiaQSUGCXKJgifWGEY/s1600/enchente2.jpg

O governador Ricardo Coutinho agradeceu o gesto de solidariedade da presidente e dos ministros designados e disse que espera apoio financeiro federal para superar os estragos provocados pelas chuvas nos 43 municípios atingidos. “Vínhamos superando as grandes dificuldades financeiras e justamente nesse momento será necessário alocar um grande volume de recursos para reconstruir as áreas atingidas pelas águas. Mas acreditamos que junto com o governo Federal, as prefeituras e a solidariedade do povo superar as dificuldades”.

http://www.portalcorreio.com.br/obj/11/83242_W400Q100I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCB.jpg

Ricardo Coutinho está em Brasília onde cumpre agenda com o ministro da Integração nacional no início da tarde para cobrar a liberação de recursos para prestar apoio às pessoas desabrigadas e desalojadas e reparar os danos nas estradas e pontes e casas das populações atingidas.

EDITORAL/PARAIBA1

Nenhum comentário:

Postar um comentário