quinta-feira

Prefeitura de Pedras de Fogo Promove várias ações nesta sexta feira dia 29 de Julho


A prefeitura municipal convida todos a participa, nesta sexta feira, dia 29 de julho de 2011, do lançamento de uma série de ações implementadas em benefício da população de Pedras de Fogo. Confira a programa:
As 8 horas da manhã a Secretaria de Infra-Estrutura entrega equipamentos de trabalho e fardamentos aos garis, com um café da manhã a todos os presentes.
As 15 horas no colégio Waldecyr Cavalcanti, palestra sobre os temas: Empreendedor Individual, linhas de crédito e credi amigo uma parceria do SEBRAE e Banco do Nordeste. As 17 horas também no colégio Waldecyr Cavalcanti, acontece a assinatura do decreto que institui o prêmio Municipal de gestão escolar e entrega de 600 carteiras escolares. As 18 horas acontece o evento de entrega do novo prédio da secretaria de Desenvolvimento Social e inauguração da casa do Empreendedor e as 18h 30 inauguração da casa dos programas sociais, entrega de nove motos para as secretarias e apresentações culturais.

As 19 horas no auditório da secretaria de Educação haverá a aula inaugural dos cursos oferecidos pelo SENAC em Pedras de Fogo. Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo o Trabalho Continua.

EDITORAL/PMPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário